quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peace, i want

Tô cansada... Cansa ser saco de pancadas. Ninguém merece ou tem que ser cano de escape de ninguém, por mais compreensiva eu tente ser, eu não tenho sangue de barata. Certas palavras doem, parecem rasgar a gente por dentro.
Se perco a cabeça e não calo, fico mal depois, por no fim das contas eu entender o contexto. Se não falo, também adoeço...
Também tenho minhas dores. Também tenho meus medos, também me sinto sozinha às vezes, também sou insegura, também me canso, estar no trabalho, ter obrigações, não estar em casa, não quer dizer que eu esteja me divertindo, quisera eu que assim o fosse. Passaria maior parte do tempo happy, passo o dia fora de casa...
Há tempos que estar em casa não significa me sentir em paz... Hoje estou com o coração pesado.
Talvez esteja precisando "só" de colo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário