terça-feira, 24 de maio de 2011


Dizer o que eu estou sentindo agora?!Bem complicado.
Receber uma ligação as 8h da manhã inesperada, pra ouvir que alguém veio a falecer é difícil.
Hoje foi assim. Logo pela manhã recebi a notícia que um ente querido meu se foi.
Poxa, como tá sendo difícil pra mim sentir isso de longe...Como eu tento lembrar dessa pessoa nos momentos alegres, de brincadeira, sorrisos...Eu sei que sempre que alguém mais próximo perde um ente, a gente diz: "Não fica assim, tenta lembrar dos bons momentos, os risos, as brincadeiras...Foi Deus que achou melhor que fulano fosse, para que ele não sofresse mais ou não fizesse mais algumas pessoas sofrerem..." Mas quando isso acontece com quem sempre conforta é difícil. Putz ;(
Confesso, eu sempre quis ser forte e demonstrar para meus pais força, em vários momentos...Mas hoje realmente, ver meus pais desse jeito não foi tão simples...Cheguei atordoada do emprego e mais uma vez demonstrei força (querendo demonstrar que eu estava ali SEMPRE)...Mas esperei por pouco tempo eles sairem e meu mundo desabou...Contar para minha irmã, foi a gota d'água...
Sabe quando você cria uma esperança, que tudo vai melhorar e que as coisas vão mudar um pouco...que tudo tá se encaixando, e que aquela esperança tá nascendo de dentro de você. Pois é...
Como pode?!Porque?!Pra que?!
Muitas vezes, o mundo fica sem respostas pra tantas perguntas...Estou assim tentando achar as respostas a tantas perguntas, que eu mesma estou há horas me fazendo...
Esse meu ente que perdi hoje (24.05.11) o vi na SS, ele tentando esboçar um sentimento de esperança (talvez fosse até o mesmo que eu sinto) de tentar um novo tratamento, não que fosse a cura, mas a busca pela melhora na qualidade de vida.
Fui trabalhar normalmente a tarde, para desopilar um pouco...Mas agora que estou alone escrevendo isso...Putz tá complicado tentar dormir para acordar tão cedo amanhã.
Tentar dormir, porque me conformar isso não será possível.

""

Nenhum comentário:

Postar um comentário