sábado, 20 de agosto de 2011

♪ Please dont stop the músic ♪


Engraçado, nunca tinha reparado nessa foto[Sou eu sim, e ali do meu lado é sim um Rádio!! rsrs]...Eu já gostava de música!!! Hoje tava vendo minha pasta de músicas e vendo como tem de tudo...A trilha sonora só depende do meu humor, do dia, se tem chuva ou se tem sol, se estou indo pra perto ou pra longe, quem vai comigo, se eu estou sorrindo, se estou pra baixo e por aí vai...Ir trabalhar, viajar, reunir os amigos, tomar aquele banho escutando música - tudo isso #nãotempreço. Custa nada eu listar alguns álbuns, apesar de escutar de tudo um pouco. :P
*Acesso *Exaltasamba
*Natiruts *Teófilo
*Jorge Aragão *Marcelo Jeneci
*Karranka *Chimarruts
*Raphael Lós *Toquinho e Vinicius
*Soja *Wando
*Luan Santana *Ivete/Claudia Leitte
*Black eye peas *A banda mais bonita
*Skank *Jorge e Mateus
*Los Hermanos *Forros
*Vanessa da Mata *Nando Reis
*Maria Rita *Usher
*Joss Stone *Bruno Mars
*Jack Johnson *Dorgival Dantas
*O Rappa *Capital Incial
*Biquíni Cavadão *O Som do Barzinho
*Shakira *Bezerra da Silva
*Enya *Eduardo Lages
*Roberto Carlos *Little Joy
*Funk's *Akon
*Reggaeton *Trilha Sonora de Filme's
*Marisa Monte *Nós 4
*The Cranberries *Tribalistas
*Lady Gaga *Raimundo Soldado
*U2 *Coldplay
*Raimundos *Sertanejo
....

Acho que já deu mais ou menos para perceber que meu gosto é bem eclético!!
rsrsrs

Boa Noite!!

Deixa eu descansar que esse final de semana, vai ser todo de Pós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário